durante o mercado cultural tinhas 10 vans fazendo transporte de geral. me afeiçoei com dois deles. um deles foi comigo pegar umas coisinhas, sentem no banco da frente e ele me perguntou o que eu queria ouvir...- põe na rádio aí. - ahh, não. escolhe. toma. e me deu um mp3player que tinha um emissor de ondas super que criava uma pequena rádio pirata com o que eu quisesse. achei aquilo fantástico. nenhum amigo rico meu tem daquilo. nunca tinha visto. adorei. só que a seleção da rádio do broder não era das melhores, o melhor que consegui foi cidade negra. decente. vi na rua outdoors de som de carro com um plug pro mp3 player, que parada bizarra, a rádio pirata de meu broder é mil vezes melhor!
tinha uma moça bonita da época do colégio que era apaixonada por tulipas. ela as adorava. seu email tinha tulipa. tatuou uma tulipa. ela é linda como uma tulipa. sempre que vejo tulipas, lembro dela. acho tão legal identificar alguém com uma coisa tão bonita. não sei se acho a tulipa A flor mais bela, mas acho a mais segura delas, cheia de si, cheia de identidade.
uma pilastra me atropelou ontem. eu estava distraída, ela veio em minha direção, e me rendeu 3 pontos e um olho roxo. -não foi briga, não. - também não caí. saiu sangue. muito. e eu virei notícia e o título de A Mais Lerda do Mundo.
Esse tal blog de links pela internerd que camilo indicou é massa. e esse negoço de pinguim é engraçado. mas eu não gosto de pinguins, depois daquele filme da marcha dos pinguins....acho eles fofos, mas chatos, e falam cada merrrda.