|
28.7.06
::zéu brittofui num show do zéu britto numa loja de cd no rio. tinha uns globais no show, que devia ter no máximo 100 pessoas. vip mesmo. e de graça. lucio mauro filho (tuco) apresentou o show "úmido" do cd saliva-me. gostei bastante. ouvi alguém dizendo: "mas é o novo mamonas assassinas", exageros a parte, nunca tinha visto ele, e adorei. não tem nada a ver com mamonas, aliás eu nem gostava deles. sei que me diverti horrores. episódio a parte: fim do show, fui ao banheiro. me deparei com uma global, e na fila tinham duas moças que ficaram conversando sobre o show exaltadissimas. e eu vi nascer ali um fã clube para essa criatura. elas trocaram e-mail e orkut! demais. música de tom zé, que ele cantou no show: O amor é velho, velho, velho Velho e menina ah! O amor é trilha de lençóis E culpa, medo e maravilha
O tempo, a vida, a lida, andam pelo chão O amor aeroplanos O amor zomba dos anos O amor anda nos tangos No rastro dos ciganos No vão dos oceanos O amor é poço onde se despejam Lixos e brilhantes Orações, sacrifícios, traições
pi
as 20:04 []
balança a pança. balanço.
pi
as 16:18 []
25.7.06
::lugares feios julho, 2006. sergio fonseca - búzios
pi
as 20:48 []
Estava no Rio. E sim, tá lá, lindo. Fui à praia. Fui ao cinema. Andei um monte. Brinquei com Sol. Namorei. Tomei chope. Comi frango tonto. Vi Zéu Britto. Andei de metrô. Vi amigos e família. E fui no anima mundi. (Aos paulistas e os que vão pra São Paulo como quem vai à Marrocos, essa semana o anima mundi é em SP). Foi bem divertido essa Ria de Janeira. Acho que vou morar lá. Aguardem fotos.
pi
as 10:17 []
Fui assistir Carros. Gostei. A indicação do filme é livre e "educativo". Mais um desses filmes politicamente corretos que "ensinam" as crianças a serem legais. Ser educativo é meio chato, mas as crianças, quer queiram quer não, precisam disso... Mas é bem infantil. Não tem coisas insanas de drogas como em Nemo ou em Madagascar. Eu gostei porque as piadinhas com coisas automotivas são divertidas, apesar da maioria das pessoas acharem chato. Eu achei a idéia de um filme de carros sem nenhum outro ser que não carros, muito boa! As moscas são carros! Os bois são carros! Como assim? Isso é muito bom! No final eles colocam outros filmes da Pixar como Monstros S.A. só com carros! No mais... Sol adorou. E só falava no Relâmpago Macqueen. E ele sabe tudo de carrinhos hotweels, e se amarrou em tudo! Talvez eu tenha gostado por isso também. Além disso, eu passei a semana assistindo a animações no anima mundi, com filminhos bem legais, outros nem tanto. Aí, meu mundo animado tá bem em alta. Óbvio que quando acabou o filme eu era um carro de corrida.
pi
as 10:06 []
13.7.06
Há 9 mil anos.... nas planícies centrais da Turquia vivia um povo às margens de um rio. Construíram uma cidade cujo nome é impronunciável: Çatalhöyük. Chegou a ter 8 mil habitantes, 2 mil casas, numa área equivalente a 24 campos de futebol. A cidade não tinha ruas, as casas eram coladinhas... e até desenvolvidas pra época, tinham fogão e camas, as pessoas trabalhavam em cima dos telhados. Também pelos telhados circulavam entre as casas, e aliás, por lá entravam nelas, por uma entrada tipo um vasculhante. Desciam ao chão por escadas de madeira, e só. Como nunca ninguém fez um filme com isso?
pi
as 10:54 []
|
|