|
30.7.05
sobre dias que não se tem muito o que fazer... minha vó olha pra mim e diz: "dá uma vontade de voar, né não? (pausa dramática) de sair por aí uhhhhhhhhh voando"
pi
as 11:49 []
29.7.05
::separados no nascimentoGeri, de Geri´s Game, pra quem não lembra, dá pra ver no site da pixar. E o outro é o vô Joe (David Kelly) na Fantárrrrrrtiga Fábrica de Chocolate.
pi
as 11:59 []
28.7.05
férias elevadas a segunda potência
pi
as 10:33 []
24.7.05
Povoado de Barra, assim como no Bananal, vivem apenas negros, descendentes de escravos. Casas simples, todos católicos, vivendo em condições precárias. Assim que a gente encostou no povoado apareceu uma gurizada, que saiu da escola só pra falar com a gente. Óbvio que a diversão foi tirar foto pra eles se verem.
pi
as 21:40 []
23.7.05
querido diário, hoje estou com sono. dormi pouco. cerca de 3 horas. sei que posso ir dormir agora. mas acho que não vou fazer isso, só pra ficar com a sensação de sono. gosto de meu olho caindo eternamente. e na hora que eu resolver dormir, eu vou estar tão cansada que não vou dormir, e vou ter um péssimo sono. bom poder optar. e eu não vou dormir agora.
pi
as 13:36 []
14.7.05
versões Fui numa dessas festas de família, depois de viajar 11h de ônibus, sem dormir direito. Passei frio, fiquei com dor nas pernas. Viajei de novo, mais 2h de ônibus pra ficar andando, passando mais frio (10 graus!), andando em carroceria de camionete pra ver casamento. E na volta...12h de viagem...arranjei uma gripe. Fui na vasconcelândia. Numero de "habitantes": 200. Lá você come de 2 em 2 horas. O garçom anda com duas cervejas na mão de vez, e nunca deixa que seu copo fique vazio. Se quiser todo mundo pode dormir no mesmo lugar, é um zona, alguns chamam de Carandiru. Você dança se quiser, se quiser brinca no pula-pula, e pedem pra você falar no microfone. Se quiser fica quarando no sol, porque estava bem friozinho. E...todo mundo te conhece, e se não conhece, pergunta pra qualquer um que certamente saberá responder. Depois fui à Rio de Contas, dar uma esticada. Passar frio. De verdade. Fui à um casamento na roça, em cima de uma carroceria, mesmo, com mais uns turistas psicos que estavam andando pela chapada de bicicleta. Lá no casamento tudo era exagerado. Convidados: a cidade inteira. Presentes: da cidade inteira, que ficavam expostos pra todo mundo ver. Festa: no meio da praça com forró e fogueira. Jantar: daqueles que você senta e alguém serve pra você e pergunta "quer mais não? Come mais um pouquinho!". Café: um calderão. Tempo de noivado: 19 anos, e a noiva ainda se dizia virgem! Depois de tudo isso, inevitavelmente eu ia ficar gripada.
pi
as 10:51 []
3.7.05
quando eu tinha uns 10 anos, a discarga do banheiro quebrava sempre e tinha que colocar no lugar. só eu podia consertar porque só o meu braço cabia no buraco da discarga. eu devia ter seguido a profissão.
pi
as 21:25 []
|
|
|