|
28.4.05
no iguatemi tem uma loja de revelação de fotografia que se chama photo shoping! (pegou? pegou?)
pi
as 08:58 []
18.4.05
hoje fechado para remarcação de preços
pi
as 19:58 []
15.4.05
//invasão.
eu amo a pê! :)
pi
as 12:13 []
6.4.05
::la música canción de hoy
Siempre que te pregunto Que, cuándo, cómo y dónde Tú siempre me respondes Quizás, quizás, quizás
Y así pasan los días Y yo, desesperando Y tú, tú contestando Quizás, quizás, quizás
Estás perdiendo el tiempo Pensando, pensando Por lo que más tú quieras ¿Hasta cuándo? ¿Hasta cuándo?
Y así pasan los días Y yo, desesperando Y tú, tú contestando Quizás, quizás, quizás (...) {osvaldo farrés, 1947}
A million times I ask you,
And then I ask you over again. You only answer Perhaps, perhaps, perhaps. (...) {de doris days, e cake cantando é divertido}
pi
as 12:06 []
hoje é aniversário de dó. ou de minha mãe, como alguns preferem que eu me refira. mas eu queria dizer que dó e minha mãe, são mesmo a mesma pessoa, mesmo! acho que depois que passei a me referir a ela, a um nome além do papel que ela excerce pra mim, inconscientemente penso yo, ela passou a ser mais. quando eu digo "minha mãe", ela é nada além disso (como se fosse pouco), mas dó, é uma mulher que mora aqui em casa, com quem eu compartilho coisas, com quem eu bebo vinho e cachaça (ahha), com quem eu choro com qualquer besteira,com quem eu brigo, com quem eu dou risada, e reclamo do irmão pentelho. é quem eu ouço falar de coisas que a filha, só a filha, não ouviria. enfim... e é a nota musical, tá? e não o sentimento de pena.
pi
as 11:40 []
2.4.05
eu era segunda série. tinha um coleguinha novo, teve trabalho de dupla, aí eu fiz trabalho com ele. ele era engraçado, usava sapato trocado. na páscoa, encontrei ele na rua, ele perguntou se eu tinha ganho muito ovo de páscoa, eu disse que não. que minha mãe não tinha me dado nenhunzinho. ele disse que ganhou um monte da vó, da tia, do pai, da mãe...aí voltaram as aulas o feriado foi grande, no fim da manhã, quando acabou a aula, tava chovendo um montão, eu tava indo pra casa caminhando (eu já ia sozinha!), ele pediu pra eu esperar e eu:"ah, não, eu tenho que ir logo...", "espera..." e tirou um ovo de páscoa da mochila! e me deu. eu morri de vergonha. perguntei pq ele tava me dando o ovo de páscoa dele, ele disse que ele tinha muitos. eu disse "obrigada" e fui pra casa morrendo de vergonha.
pi
as 17:19 []
1.4.05
será que o papa vai morrer no primeiro de abril?
pi
as 13:30 []
|
|