|
31.10.05
estou com uma camêra da facom na mão. e eles nem sabem. o professor se perdeu, desapareceu no meio da rua, e a máquina ficou comigo. e o detalhe foi que a gente não deu baixa lá. ou seja, o equipamento nem saiu. ou seja, ele NÃO está comigo. eu posso ser uma potencial próxima ladra das coisas da ufba. e. bati o carro num hômi. dei meu telefone. o hômi não acreditou que era mesmo meu, e me ligou depois de 5 minutos, a cobrar. atendi. ele acreditou em mim. eu disse que ia pagar o conserto, pequeno, tanto que em Binho não aconteceu nada. o cara não tem telefone em casa. é da casa do irmão. já deixei recado. ele me ligou. não mais a cobrar. de um cartão telefônico, que a cada pulso a ligação cai. combinei com ele, acho que ele tá com medo de mim. me pediu desculpas! eu vou pagar. eu fui mesmo barbeira, e até então, acho que tenho que arcar com isso. mas acho que ele tá com medo de mim. pediu desculpas. 2 vezes. acho que vou fazer um terrorzinho. porque eu, na verdade, sou má. e bato carros!
pi
as 12:40 []
ahhh, e comam muito maggi lámen. ou não.
pi
as 12:39 []
acho que dessa vez, esse blog, de verdade, tá indo pro buraco.
pi
as 12:29 []
daqui a um mês eu fico de férias. e quero viajar. não sei pra onde nem com quem. nem com que dinheiro. mas gostaria de sugestões e companhias. se possível.
pi
as 12:21 []
::porque? Shopping Center Lapa fica na Piedade. Shopping Piedade fica na Lapa. Sorveteria de Amaralina fica na Pituba, no Rio Vermelho. O Pavilhão de Aulas da Federação (PAF-UFBa) fica em Ondina.
pi
as 12:20 []
10.10.05
:: Enterro já é, por natureza, chato, imagina...
"Entre tantos enterros barrocos ocorridos em Salvador, cabe referir ao da baronesa de Sauípe, em abril de 1928. O cortejo fúnebre, a pé, saiu do Campo Grande para o Campo Santo. Formado o préstito, na frente ia um arauto vestido de preto, muito solene, conduzindo uma grande cruz dourada que, de passos em passos, parava, levantava a cruz, e dizia: "Silêncio que a baronesa de Sauípe dorme". Andava mais um pouco, parava e repetia: "Silêncio que a baronesa de Sauípe dorme". Muitas e muitas vezes até chegar ao cemitério. No século XX, um enterro tão barroco quanto os do século XVII."
pi
as 16:16 []
::Lapa Nunca vi uma ilustração mais realista! Até a estudante do Central abraçando os livros tem!
De Marcello Quintanilha, no livro Cidades Ilustradas- Salvador. (clica na imagem, que dá pra ver mais detalhes)
pi
as 11:47 []
|
|