28.1.05
::alegria fugaz, ofegante epidemia
me toquei que é carnaval logo mais. e o blog que já era abandonado vai ficar mais ainda. adoro carnaval. sempre gostei muito, os carnavais sempre foram dias marcantes para minha humilde existência, e eu faço questão de me divertir porque o clima do mundo pede isso.
quando o ano começar, pós quarta feira de cinzas, pode ser que eu volte a recuperar isso aqui.
pi
as 15:20 []
18.1.05
Dinheiro
(Jorge Benjor/Arnaldo Antunes)
Dinheiro é um pedaço de papel/ O céu é um/ O céu na foto é um pedaço de papel,/ Pega fogo fácil/ Depois de queimar dinheiro vai pro céu/ Como fumaça/ Também é fácil rasgar/ Como as cartas e fotografias/ Aí não se usa mais/ Porque dinheiro é um pedaço de papel/ Um pedaço de papel é um dinheiro/ Dinheiro é um pedaço de papel/ Pode até remendar com durex/ Mas não é todo mundo que aceita/ O que não se quer melhor não comprar/ O que não se quer mais/ Melhor jogar fora do que guardar em casa/ Dinheiro tem valor quando se gasta/ Um pedaço de papel é um pedaço de papel/ Dinheiro não se leva para o céu/ (Nem cai do céu/ Você tá aí de bobeira, fazendo planos pra descolar esse vil metal/ Vai trabalhar vagabundo/ Toma vergonha)
pi
as 11:29 []
16.1.05
::trim (ou hora de ser brega)
Pior que um telefone que não toca do lado de cá,
É o telefone tocar do lado de lá e ninguém atender.
pi
as 21:48 []
Tão bom quanto ouvir uma música e lembrar de algo é sentir um cheiro e ele te remeter a outro lugar no tempo. Estava conversando sobre cheiros e lembrei de quando eu fazia natação quando tinha uns 10 anos. Era comum usar no cabelo, para entrar na psicina, Neutrox, um creme rosa com a tampa azul marinho. A natação pra mim tinha aquele cheiro: Neutrox misturado com cloro. As outras crianças queriam nadar e competir, eu queria nadar, só isso. E todos queriam treinar pra no fim do ano conseguir uma posição boa no campeonato. Eu só queria que não me obrigassem a competir. Isso tem cheiro de Neutrox.
pi
as 21:34 []
...
pi
as 15:38 []
10.1.05
pi
as 19:58 []
|