|
31.8.03
sonho
Por algum motivo o Brasil já não era mais descoberto. Hoje na mata Índios deixam de estar unidos, por algum motivo vivem só. Individuais. E por isso estão morrendo.
Eu e meus amigos estavamos juntos brincando, comendo pão com gorgonzola e chá de erva doce.
O corredor da Vitória era mato, mas continuava rua e calçada. Lá passava um sanfoneiro, com um acordeom preto, lindo, 120 baixos. Paramos para trocar uma palavra. Ele me esplicava qual a diferença entre o acordeom e a sanfona. "O que a gente pode ver é só aqui em baixo, na sanfona tem essa chave que tapa o furo que tem no acordeom e nela.". Peguei a sanfona que tinha, vermelha, pequena, 80 baixos e toquei. O som que saia era péssimo, vibrado, xoxo. "por que ta assim?", perguntei triste. "É a sua postura, veja: Você tá assim ( me imitava, torto, corcunda)". Me indireitava e o som saia, lindo.
Chegou outro sanfoneiro, esse velho, pequeno e alegre. "Tava aqui dizendo a diferença da sanfona pra o acordeon pra esse menino". "Então puxe, vamo fazer um forrozin". Peguei a zabumba e tocamos "talco no salão, talco no salão, pru forró ficar cheiroso, talco no salão".
pi
as 15:14 []
30.8.03
Vai na cega
Na seta cega emperra
como vai bailando na beira do mar
como acabado ainda vim na cega
antes que possa planejar
que vairado vai virando
costumes inalcansados
o medo entre vc e o repouso
pode ser ainda
um dia volta
tudo de novo em seu lugar
mas por enquanto
enquanto o pranto
vou querendo apenas te amar
João Milet Meirelles
pi
as 11:19 []
25°C na linda cidade de salvador. Sol. 1 atm... Poucas nuvens no céu. Nuvens no horizonte... preocupante.
pi
as 11:16 []
29.8.03
Pi... Gostei na nova forma..
pi
as 14:19 []
Fiquei com vontade de ficar gravido. Parei para pensar o quanto é lindo carregar uma vida na barriga. Carregar seu filho, no bucho, depois dar a luz.
Acho ridícula essa ideia do mundo moderno que abomina a gravidez. As mulheres querem um "futuro"... como se ter um filho não fosse... ter um filho é gerar o futuro. Claro que o controle populacional é importante. Que não é pra sair por ai tendo bambinos. Eu não quero ser pai agora, nem vou ser. Só vou ser pai quando eu tiver condições financeiras, psicologicas e maturidade para criar uma pessoa. Mas que é lindo, é.
pi
as 14:19 []
28.8.03
Ah, Ema, prazer...
pi
as 21:51 []
A chuva vai e volta. Faz frio, muito mesmo. A localização geográfica não importa nem um pouco, ou sim, não sei ao certo.
Mas acabo de fazer uma descoberta. Não adianta, é inverno e eu nao posso fugir disso. Devo, somente, esperar a primavera. E que ela venha antes do tempo. Isso é urgente.
pi
as 21:26 []
tirar fotografia é saber que se está debaixo de sol. Não tenho ponto de vista de astronauta.
pi
as 19:59 []
solar
Passar um dia inteiro feliz e não poder dizer "agora posso morrer" é bom demais. Não poder dizer "agora posso morrer" por que quer se viver. Passar um dia feliz traz os rumores de se querer... os rumores de se querer todos os pedaços dos próximos dias.
pi
as 19:34 []
Sonhei outra noite que eu trepava comigo mesmo... eu e eu... I and I... Eu e minha duplicata! Eu me amo muito.
pi
as 15:51 []
isso de falar pode ser gostoso...
vou tomar um café com Sol... bebida para o dia.
à noite... é bom um café com vinho branco, quando dá.
pi
as 14:00 []
Quando eu tinha o entrecores, moças invisíveis de minha vizinhança me liam. Descobri agora, depois de blog morto. Elas podem me ver ( ! ), uma ou outra conhece meu rosto. Eu nunca as vi. Tenho recebido emails perguntando se eu sou filha de minha mãe, se eu cortei o cabelo. Elas jogam baba na frente de minha casa e chamam minha casa de casa fofinha! Eu recebo os emails quase em silêncio... de susto não respondi o último...
Tomam meu pai por suíço. Meu apelido, entre alguma delas, é: garotinha lindt. Parece que é nome de um chocolate suíço. Sabem quando meu pai assiste esporte na tv...
Me mandam emails dizendo que a tarde choveu. E me dizem que ficaram molhadas. Molhadinhas.
***
Marcelo Rios, a sua imagem das linhas do entrecores era perfeita. Você estava certo, percebe?!!!
E desculpem os outros. ( pela piada interna )
pi
as 13:32 []
27.8.03
\ :| /
Ouvi dizer lá na Terra que Marte hoje fica que nem a Lua, dando pra ver... lá pra meia noite e meia, quando ninguém mais aparecer aqui. E enquanto todos dormem. E... se eu estiver acordada na hora, não sei bem pra onde ir, que melhor lugar pra ver um planeta vermelho? Gosto dos postes de luzes vermelhas...
pi
as 23:46 []
25.8.03
Criação do Munda
Ojú Obá
Porto
Vidas Secas
Guardador de Rebanhos
Bom... Essas são as músicas da minha banda: Os Manga. Pra quem não conhece ou pra quem conhece e adora e ama de paixão...
Adoro o mundo da pirataria. clica com o botão direito, e seleciona salvar destino como.
Essas músicas foram gravadas num show no Teatro Vila Velha. Muito desses arranjos já mudaram, mas isso é a nossa linha de trabalho, claro que faltam músicas de estilos difarentes ai... mas essas são as melhores gravações... curtam
O cantor é André Simões
Os percurcionistas são Luca Simões e Gui
O baixista é Moreno Laborda Pacheco
O guitarrista sou eu
*Nessas gravações quem toca bateria é Leonardo Bithencurt. Luca entrou depois na mangueira... portanto não tem os seus toques belos ai. Hoje Leonardo Bithencurt não é d'Os Manga....
pi
as 17:59 []
Tem músicas de Lenine que o unico defeito é não durar pra sempre.
Ontem, domingo, foi um dia bom. Ouvi Lenine o dia todo.
pi
as 17:49 []
Ficção científica que nada. O povo fica aí falando em habitar a lua...eu tô fazendo disso prática já. Isso aqui vai se transformar logo logo um território dos Sem-Blog. Mara tá fazendo as malas.
pi
as 15:08 []
A Viés, Empresa Jr. lá da faculdade quem está realizando o primeiro festival de vídeo universitário. A maioria dos videos são de alunos lá da faculdade. Vou tentar ir. Hj, amanhã e depois, na Walter da Silveira.
pi
as 14:57 []
24.8.03
a enquete
Absorvente é algo que mulheres usam quando estão menstruadas, para que não sujem suas vestes... um absorvente diário, não é o que não é noturno(risos), nem um que não seja semanal (urgh!)... é um absorvente menor, bem menor, para ser usado a qualquer dia, na época de espera (tanto antes de vir, quanto pra ir embora), entre outros. É diário, porque dá pra usar todos os dias sem maiores incomodos. Tem quem o faça.
É como se fosse uma ferida. Coloca-se um super curativo, cheio de gases e esparadrapo... depois vai diminuindo, diminuindo, e passa-se a usar um band-aid. Que comparação tosca!
Só levantei isso, porque tive uma aula em que a professora citou o produto e nenhum homem sabia o que era. No mais, ela contou que um carinha escreveu um artigo dizendo que absorvente diário não serve pra nada, que é invenção da "indústria dos absorventes", blá blá blá. Escrevendo sobre algo que não sabe. boboca.
Bem, só um pouco de cultura completamente inútil. Nada de "os homens não sabem nada do universo feminino", até porque pra que saber isso?!??!
pi
as 10:52 []
22.8.03
"A paisagem ainda agora só podia se pegar de ouvido. Não de outro modo, não de enxergar. Ana não tinha nada de técnica matuta no pensamento... Só de ouvido é que pegava das coisas. Só de ouvido é que pegava acordes da primeira música do dia. E então passava a tarde na ilusão de ter feito cantar. Mas o parecer mesmo é que tinha um defeito de riacho. Nasceu em pele azul líquida com ramos de Vitória Régia. Enquanto água, Ana corria no rio principal, como que afluente sem escolha. Ana tinha problemas de inventar a liberdade por que tinha muito gosto de azul na língua. Ana afluia no rio principal e não sabia nada mais que correnteza: deixava-se nadando n'água da ilusão. Parecia ser só, mas tinha mesmo era problema de Sol: cegava as vistas quando exposta no dia, no dia que foi feito pra todos.
Pegava de ouvido a paisagem e era satisfeita se ouvia mulher cantar na beira de si e lavar trouxa.
Sendo rio, no entanto uma virtude: em algum século da noite havia nela folhas de esperar silêncio. Estava bonita e era de perfume. No correr das águas de noitinha faria espera. "
Mara Cruz
pi
as 17:03 []
Enquanto isso, no cortinado...
Não sei se minha música é um amortecedor ou um fio condutor dos meus sentimentos.
O artista é aquele que consegue transformar o que sente, ou os sentimentos em geral, em coisas concretas: música, poesia, pintura, etc. como um fio condutor, ele passa o sentimento para o apreciador da arte.
Não necessáriamente quem toca, escreve, desenha, enterpreta ou dança é um artista. Nesse caso a arte é usada como amortecedordas suas emoções, mas não consegue traduzi-la, não faz o receptor sentir.
**************************************
Uma das piores coisas que se pode acontecer é a destruição de algo que você acredita, que você aposta. Olhar sua escolha, por mais maravilhosa que tenha sido, foi justamente essa escolha que desmoronou suias idéias, suas perspectivas. Um sonho que pode estar dando certo, quebrado. Talvez falte amadurecimento, crescimento, pés no chão. Ou quem sabe seu sonho não possa se concretizar, não completamente. Dai vem a escolha: o sonho incompleto ou o completo sem o sonho. Caminhar em outras linhas fora da linha torta da sociedade é dificil, complexo como a liberdade.
pi
as 14:45 []
21.8.03
Eu nasci com cabelo enroladinho
Cheio de caichinho na caichola
OI toin, oi toin, toin, toin, toin
Água do chuveiro, cai na cabelera
Cachoeira, venha me molhar
Chua, Chua
Gostoso pra chuchu, chua, chua, oh yeah!
Banho de cabelo cacheado sempre tem um cafuné
toin tointointointointoin
Johnson & johnnson's
pi
as 21:30 []
20.8.03
Está confirmado científicamente: Prova de matemática e receber o salário bate onda fofo
pi
as 22:38 []
"A insistência é o nosso esforço, a desistência é o prêmio. A este só se chega quando se experimentou o poder de construir, e, apesar do gosto de poder, prefere-se a desistência. A desistência tem que ser uma escolha. Desistir é a escolha mais sagrada de uma vida. Desistir é o verdadeiro instante humano. E só esta é a glória própria de minha condição.
A desistência é uma revelação. "
Clarice Lispector, em A paixão segundo G.H.
A primeira vez que li esse trecho tinha algo pra desistir. Agora tenho outra coisa.
pi
as 22:31 []
Uma enquete para os homens, aqueles que ainda se consideram um, responderem.
Não olhem a resposta dos colegas, meninos. Nem perguntem pra mãe, irmã, entre outras...
O que é um absorvente diário?
pi
as 20:00 []
TER NA PELE A COR DA NOITE
é preciso ter coragem
para ter na pele a cor da noite
ser intangível
é preciso ter coragem
pra estar assim no mundo
bicho solto encardido
a trocar olhos por luas
o futuro é coisa dura
de pedra e ferro montado
o futuro é coisa dura
difícil de se tocar
é preciso ter coragem
ver na noite sem ser visto
pra se escrever o futuro
com a pele cor do asfalto
molhado de muita chuva
e uma lua gêmea dupla
pousada abrindo clarão
mostrando tantas coisas
escondidas sob a pele
a quem não consegue passar
da superfície do mundo
quando a pele é cor da noite
é preciso ter coragem
pra reforjar o futuro
até que ele ganhe a cor
guardada dentro de todos
nas rotas loucas das veias
nos abismos corporais
é preciso que se veja
com olhos de luas gêmeas
em noite escura cerrada
a cor que tem o irmão
quando ele guarda na alma
não o vermelho do sangue
de tantas lutas travadas
e sim a cor do mais fundo nada
a mesma de sua pele
do nada mais invisível
mais absoluto nada
é preciso ter coragem
para se empunhar esta cor
como arma como enxada como arado
como fonte como estrada
como língua incendiária
que todas as línguas fala
e torna esta cor escondida
em nova cor revelada
cor do dia cor do sonho
de todo homem e mulher
todo bicho toda mata
cor a correr pelas veias
a preencher os abismos
criando um caminho novo
pra raça humana avançar
é preciso ter coragem
pra ter na pele a cor da noite
e sobreviver nesses dias
é preciso ter coragem
e olhos de lua a brilhar
pra ser o futuro que se quer
mesmo o que virá
(Marcio Meirelles)
pi
as 13:43 []
19.8.03
Aos que ainda não entenderam...
Eu não estou mais só aqui no blog. João (Acustico) tá aqui também. Coloquei o nome assindando os posts do tamanho do mundo. Somos 2. dois.
***
Só pra constar: ODEIO CHUVA! ODEIO!
pi
as 11:12 []
18.8.03
A coisa que eu mais vi morrer na vida foram formigas.
pi
as 20:56 []
Infelizmente a alegria alheia não me faz ficar feliz. Alias, faz, mas não suficientemente pra me deixar sorrindo durante mais de 5 minutos. Mas quando gosto de pessoas, principalmente as fofas, quero que elas estejam felizes, e se me dizem que estão, fico também. Devia ser contagioso.
Só inventam de ser coisa que passa, vírus. É isso. Preciso de um vírus, que não essa gripe.
*******
Lembrei de uma coisa triste. Se eu tiver gripada não vou poder ir brincar com meus amores na quarta feira!!! Buá!!
pi
as 20:30 []
Esse é Niel e um cara igual a ele....
antes eu conhecia Ingrid como a irmã de Niels... Agora eu conheço Niels como o irmão de Ingrid
pi
as 18:58 []
Nomes
Hoje eu soube que tem um camarado chamado Amonrá. Não sei se é assim que se escreve, mas não é o máximo? Quando se fala esse nome vem de imediato o som: DZAAAAAAAAAAAAAAAM!!!!!! E relampagos no horizonte, apesar de que Amonrá é tb o Deus do Sol para no egito. Um nome profético.
Por falar em nome... eu adoro o nome: Sol, para homem. Ivan tb... Vitor... Moreno... João... Gosto desses nomes. Para meninas eu gosto de Julia, Maria, Camila...
pi
as 17:49 []
"Não quero medir a altura do tombo
Nem passar agosto esperando setembro"
Zeca Baleiro...Bandeira
pi
as 17:12 []
17.8.03
Nem sempre lili toca flauta
O trabalho é do marimbondo que quer fazer a casa no cú do boi
pi
as 17:16 []
MoonShadow
Num momento, o Universo era luz, amor e alegria.
No outro, a MORTE em pessoa.
Eu nunca vi seu rosto claramente,
mas me lembro de seus olhos...
e aquele sorriso detestável.
J.M. DeMatteis - MoonShadow
pi
as 14:28 []
Do nada
Hoje chegando em casa umas 15 pras 10, sai do onibus no corredor da vitória e tinhya uma procissão com Maria, Mãe de Jesus, numa caminhonete, indo em direção da graça. E eu na contra mão. Me senti indo pra o caminho errado....
pi
as 10:25 []
16.8.03
Por do sol na baia de todos os santo. Da beira do porto da barra via muitas casas, prédios e bares em plataformas, navegando pelo mar.
Na casa: eu, meu irmão e seu amigos, esses já haviam voltado da pesca. A casa estava ancorada. A pesca foi farta, trouxeram os peixes enrolados num papel de pão. Lá estavam os melhores peixes, eram rosa, chato, sem escama, um aspecto de massa de modelar. Cheirava a massa de modelar.
Alguns minutos depois, chega outro amigo. Desta vez carregando um peixe do seu tamanho nas costas. Bicho imenso, prateado, mas tão prateado, que refletia tudo, nossas imagens. Brilhava.
- Seu imbecil! - rosnou o outro - Esse peixe não serve pra nada. Nada!
Todos sairam do quarto revoltados, ficando somente ele e eu.
- Vamo jogar tudo fora. Tudo. - Sugeriu ansioso.
- Não. Jogue você. Vou sair.
Fui até a sala, onde estavam meu irmão e guilherme (seu amigo), sentados numa mesa discutindo olhando para um crocodilo, que de tão grande atravessava a sala.
- Esse ai eu mato com a mão! - desafiou meu irmão orgulhoso.
- Quero só ver....
pi
as 13:45 []
"Somos todos formigas num cosmo sem sentido."
J.M. DeMatteis - MoonShadow
pi
as 13:27 []
"O Universo era a minha casa agora. Uma diversidade de sonhos se refletia em cada uma das estrelas a minha frente.
Só faltava indicar nosso curso... e eu fiz o melhor que pude: 'Segunda à direita... e em frente até o sol nascer.'."
J.M. DeMatteis - MoonShadow
pi
as 13:25 []
15.8.03
(...)
Quando ele atinge dezoito
Diz que é emancipado
Passa a noite na orgia
No seu viver depravado,
Só pratica coisa feia...
Quando pega a filha a alheia
É pior do que tarado!
(...)
(Rodolfo Coelho Cavalcante)
pi
as 13:37 []
14.8.03
Eu devia ter uns 10 anos. Estudava no Marista, alguns dos colégios da cidade que incentivam o esporte. Eu nunca fui nenhuma esportista, mas gostava de ver os treinos do pessoal de Ginastica Olimpica, e especialmente, de GRD ( Ginastica Ritmica Desportiva). Adorava aquelas bolas, fitas, arcos. Fiz um tempinho, mas logo desisti. Não dava praquilo.Tinha uma menina que era toda danada, o nome dela era Rafaela, eu achava ela linda. Certa feita, ia ter uma competição em Fortaleza, se não me engano, e a equipe de GRD tava vendendo bolo, lanches, pra arranjar dinheiro pra viajar. Uma dessas minhas olhadelas nos treinos, o pessoal tava fazendo um cartaz: vende-se bolo...qualquer coisa assim, e tavam precisando de hidrocor. A guria aqui, ouviu, e resolveu se manisfestar tirando seus super-hidrocores da super-mochila. Não sei se vocês sabem, mas meninas aos 10 anos de idade arrumam seus hidrores, lápis, presilhas, tudo, por cores, por tamanho. Meninas são nojentas. Aí, essa tal de Rafaela, vira pra mim e diz: "Ah, você não arruma os hidrocores por cor! Que bom! Não gosto de hidrocores arrumadinhos."
História do nada. Mas acho que foi a primeira vez que alguém valorizou a minha não-organização. ahhahah. Não sei por que resolvi colocar isso aqui.
Só mais um fato. Passei muito tempo, sem saber ao certo porque, dizendo que se tivesse uma filha o nome dela seria Rafaela.
pi
as 18:06 []
13.8.03
sobre o tempo...
As vezes tenho intensa vontade que ele passe rápido. Que me faça esquecer o que eu quero, que me obrigue a lembrar do que preciso, que me mostre outras coisas que eu me interesse. Desejo que ele seja pleno, que me deixe saudosa.
Outras vezes acho que é rápido demais, que me fez esquecer o que eu queria lembrar, que não me dá espaço d´eu fazer as coisas com mais calma.
A verdade é que ele tem todo o controle. Não adianta eu querer nada, ele é quem manda. Sou pura refém. E o discarado pede resgate. Só quero que o relógio, que quebrou, volte a funcionar, se possível, um pouco mais rápido.
pi
as 20:49 []
sonho
Um dia, um menino acordou com uma luz no seu quarto. Pensou que era a sua mãe, por isso não se moveu fingindo que dormia. Mas, não ouvindo nenhum ruído olhou pra ter certeza. Admirou-se então ao ver uma enorme bola prateada coçando a barriga, sorrindo e olhando para ele.
- olá-disse a bola radiante.
- Oi – disse sonolento o menino – Quem é você?
- Sou O Lua.
- “O”?!
- O...
- O que quer então?
- Que você seja o meu guerreiro. Eu zelo por você, enquanto me protege do dragão.
- O que você faz aqui? Putz! Deveria estar no céu dando graça aos amantes.
- É lua nova. Aproveitei a folga e vim lhe pedir encarecidamente isso. To com medo.
- Eu também!
- É!?
- Claro! É um dragão! E São Jorge era grande!
Eu posso zelar por você... vai...
- Hungrrrmmmmnnhum..... Prefiro ser uma fada.
pi
as 17:16 []
http://www.chihiro.jp
É todo em japonês. Mas vale a pena tentar dar uma olhada. Tem umas figuras lindas.
pi
as 13:59 []
Hoje eu sonhei que queria uma máquina fotográfica digital.... tinha um monte na loja... mas eu não podia comprar.
O sonho reflete a vida.
pi
as 13:58 []
Frase
"De baixo dos caracois dos seus cabelos tem Jão!" - Tomas
pi
as 13:51 []
Mentira. Hoje o dia acordou bonito.... um arco-iris no meio da baia de todos santos... rosa, cinza, azul... Talvez chova.... mas espero que não.... chuveu. :|
pi
as 06:08 []
Desculpe!!!!!!!!
Meu computador ta bichado! Se eu não escrever esses dias, é por isso...
Que horror....
****
Hoje o dia acordou ruim
pi
as 05:44 []
12.8.03
João, dá pra aparecer? Fiz a maior festa. Anunciei, mudei template, e o menino some.
**
Assistir aula numa sala que não se conhece ninguém, é ruim. E pior ainda se te dizem que a turma é chata. E pior ainda se o professor manda fazerem duplas. Ai, minha turminha fofa...saudade.
**
Tinha uma história que eu lembrei hoje, queria botar aqui, mas esqueci.
**
Carlota, a dona da Realidade, sabia meu nome. Apesar de falarem mal, gosto da criatura. O programa das aulas dela, achei interessante. Umas coisas sociais. Não vi nada de economia ou politica, mas gosto é do social mesmo. Acho que vai ser bom. E tem pelo menos 2 pessoas conhecidas na sala...
**
Esse blog tá se transformando num diário da minha vida acadêmica.... que coisa.
pi
as 20:33 []
A vida volta ao normal hoje. Normalidade, no caso, significa voltar as aulas. Ver as paredes do covento pintadinhas de branco todo dia. Normalidade nem um pouco normal porque eu vou ter que me acostumar com outras pessoas, vou ter que me acostumar a sair de Itinga (bairro aleatório, ou melhor, o último que fui) de manhã e ir pra Lapa direto.
Vou ali ter aula de Realidade Socio-politica-economica... acho que lá em Itinga tive aula disso, mas deixa eu ver o que a faculdade tem a dizer..
pi
as 12:18 []
11.8.03
Nada muito diferente, até pq eu não sei sair disso.
Só precisava mudar o template.
Tava de saco cheio disso aqui, João disse que queria escrever. Juntamos. A foto é linda, minha mãe perguntou que negoço romântico era esse... ahahah, não, mãe, é João.
Quero só ver se ele vai escrever mesmo...
pi
as 20:38 []
A Terrra é azul!!!!!!!
pi
as 15:15 []
Hoje o dia está horrivel. Terrivel....
pi
as 15:10 []
Cai em tentação! E agora escrevo aqui.... Meu deus.
pi
as 15:06 []
o blog e eu estavamos muito sem graça.
por isso...
Teremos agora a ilustre presença de João! Tchanãn! Foi abduzido.
pi
as 14:49 []
desejo de desejo
pi
as 11:53 []
8.8.03
Eu vou casar com a saudade
Numa madrugada fria
Na saúde e na doença
Na tristeza e na alegria
Quando o sono não chegar
No mais distante lugar
No deserto beira mar
Dia e noite noite e dia
[Cordel]
O blog do Cabeza adverte: é um blog e pede visitas e comentários.
pi
as 19:13 []
7.8.03
pi
as 13:24 []
Não se deve aceitar informações de menores de 10 anos.ponto.
Ontem eu bati na porta de uma casa, com uma area enooorme na frente, aí uma guria, da especie mais fofa possível, veio até o portão.
"Oi, como é o seu nome? O meu é Amanda."
"Oi, linda, meu nome é Fernanda. Sua mãe tá aí?"
"Tá, mas tá lááá dentro. Quantos anos você tem?"
"Eu tenho um monte, assim ó, e você é muito fofa! Tá indo pra escola, né? Tá de farda e tudo, cabelo molhado"
"É. E você gosta da escola?"
<...>
Bem, no final das contas, Amanda que não devia passar dos 5 anos, me disse o nome do pai dela, e todas as outras informações que eu pedi, sem chamar um "responsável", e óbvio que eram verdadeiras as informações. Ahh, e ela desenhou a letra que começava o nome do pai dela! ahahahahhah
pi
as 08:37 []
6.8.03
só pra dar uma explicação de leve, não que eu precise disso, mas quero que saibam...
O template fui eu quem fiz, não gostei o suficiente pra deixar ele no ar durante muito tempo. A imagem, que inclui o nome tão criticado em inglês, é a capa de um cd. Portanto não fui eu quem escrevi "when i was cruel", tava assim já pronto.
É um cd de Elvis Costello. Quando meu pai chegou com esse cd aqui em casa, (vez ou outra ele aparece com uns cds novos, ótimo!!!), eu só escutava essa música, tem umas vozes comédia por tras, algo como "póin".... Aí.... anteontem, avistei o cd, e na mesma hora pensei no template. Então fiz....toscamente, mas fiz.
Porém, em breve vai ser mudado novamente. É que eu tinha urgencia, não podia mais ver a cara daquela menina.
pi
as 18:43 []
5.8.03
cansei.
depois ajeito.
pi
as 10:46 []
Nos muros de uma escola lá em Itapoã com aqueles desenhos que os alunos fazem nas paredes...(tem muito tempo isso), tinha um menino lendo jornal cuja manchete era:
"Assaltaram milhões de grão dos bancos de areia do Abaeté"
Eu me divertia horrores com esse muro. Tinham várias coisas legais... pintaram de branco, de bege, sei lá.
pi
as 08:23 []
3.8.03
Não sei se é papo de preguiçoso...
mas dormir de tarde, com essa chuvinha é bom demais!!!
pi
as 17:42 []
2.8.03
Isso é tudo, Ivan, menos fofo.
Mas é divertido.
pi
as 20:58 []
Perdoem-me os amantes do tempo bom...
"Tomara que chova 3 dias sem parar!"
pi
as 20:45 []
1.8.03
Gui, entre outros, quero um template novo. Preciso.
pi
as 19:11 []
Ilusão. Claro que é ilusão. Ainda não consegui achar palavra melhor pras coisas que acontecem em cabeça de gente. Tudo que não é dito, tudo que acontece sem que mais ninguém saiba, tudo que faz as pessoas sonharem; tudo ilusão, até ser dito, até ser compartilhado com os outros. Aí se vê que não é nada daquilo. Nada.
Um monte de ilusão na minha cabeça. Um monte. Praticamente só tem isso.
pi
as 19:10 []
Ingrid e cia, desculpa, mas eu disse que eu não iria sair sexta feira.
pi
as 19:08 []
|
|