31.10.02

Eu fui parar na UCSal por um desvio de rota. Tentei Méééédicina em tudo que é canto e Publicidade na UCSal pra garantir minha vida. Pra eu não ter que voltar pra cursinho (que está na minha lista de coisas que odeio!). Joguei na parede e colou. Colou pq fiz sem nem pensar direito, achei que ia gostar, e não tinha nada a ver com tudo que eu tava pensando, e hoje não largo minha comunicação. Não largo, é isso que quero. Consegui definir até que fim uma coisa na minha vida. Só que não queria pagar faculdade. Além de achar que a Federal abre leques. Me parece ser uma faculdade melhor que a minha...( mas nem sei). Por isso, me inscrevi na UFBa pra Jornalismo. Não penso ser jornalista, mas tudo bem... posso me especializar depois. O dinheiro que eu gasto pagando faculdade posso fazer mil cursos que valham até mais depois no sentido de conteudo. Mas tem um enorme porémzão. Alias 2. O primeiro é que eu não tô estudando. Não consigo. Cursinho não volto e sozinha tá dificil. Estudar eletrodinamica!?!? Química Organica eu até güento, mas Aquelas regras gramaticais todas? Além de já estar completamente adaptada a faculdade. Os colegas, os amigos. O ambiente. Sei que encontro ótimas pessoas em qualquer lugar que eu for, mas não sei se quero outras pessoas. Pessoas Fofas! Olha o que Mariana fez:
Campanha de Mariana Neri

Vou tentar. Vai ser difícil passar. Se conseguir essa façanha, será um problema a resolver. Mas um problema bom, né?

pi as 19:05 []



29.10.02

pi as 19:47 []



Netinha voltou!
E minha cabeça não para de doer.

pi as 19:44 []



Letras em caixa alta

IBGE < que não me chama nunca!>
UFBA < que eu não consigo estudar pra ir pra lá>
PP < que eu não sei se quero largar>
MS-DOS < a net lá de casa pifou. Acho que a campanha "Volta Fernanda" começou a dar certo. Mas logo logo, aparece alguém, "Fernanda você não vai ligar pro suporte pra consertar a conexão não?" Antes disso, liguei. Passei tempos e tempos com o cara do suporte digitando ping 192.168.1.1 ou ping 192.168.254.252 -t , e nada. Ainda sem net (EM CASA).

pi as 08:44 []



momento musical
Ouvi no rádio Moreno Veloso, filho do Caetano( aquele que só faz regravação agora), cantando uma música do Olodum. Nem ficou muito bom. Música que um dia teve tambor e trompete, se tirado fica bem mais ou menos.
Gosto de Arrivederci, música de trabalho de Moreno.
"Não gosto tanto de você assim
Mas sempre que você se afasta de mim
Eu confesso que já não consigo te esquecer,
menina, menina
(...)"


Tinha algum tempo que o CDplayer do som que fica no meu quarto não funcionava, nem o rádio, nem o toca fita! Pode chamar de estado precário! Mas, porém, contudo, todavia!!!!!!!! Ainda restava a decadente RADIOLA! LPs a toda altura.
Ontem o CD voltou a funcionar. Coisa de vontade própria. E Cassia Eller e John Lennon cantaram pra mim.

Música bonita> A Mais Bonita - Bebel Gilberto e Chico Buarque

pi as 08:38 []



Vitor, meu lindinho!
Desculpa. Acho que exagerei. Foi pra você sim. Mas eu devia ter mandado um e-mail. Pensei em responder agora também por e-mail, mas já que comecei aqui a confusão, termino aqui também.
Gostei do comentário. Alias, você já tinha me mandado o mesmo texto. Gostei. Bonito e esperançoso. Mas...tenho que confessar, não gostei de você ter colocado aqui em forma de comentario. Não é pelo texto em si. É a má utilização do espaço.
Adoro você Vitú, tu não sabe o quanto! Mas é que eu tenho em mente que os espaço dos comentários, são pra comentários, e não para posts, e sendo você ou qualquer outra pessoa, resolvi escrever aqui.
Não quero que você deixe de comentar. Claro que não. Adoro seus comentários. Suas várias identidades nos comentários, você sempre me faz rir. Isso eu gosto, e muito. Mas no momento em que você resolveu transmitir suas idéias acho que deveria utilizar o espaço dos e-mails(como fez) e do cabeza. Ou se tivesse me pedido eu postava aqui numa boa. Sem traumas.
Não fica chateado. Não quis te tirar a liberdade. Disse que foi um QUASE SPAM, querendo brincar com você.
Sem climas chatos...certo? Beijo! Te Amo!

pi as 08:26 []



28.10.02

Licencinha! Post pra dar bronca.

Quase SPAM em espaço de comentário. Tá ficando demais isso.

pi as 14:27 []



27.10.02

Música lindinha!

Who loves the sun?
Who cares that it makes plants grow?
Who cares what it does since you broke my heart?

* The Velvet Underground

pi as 02:24 []



Estrelas foram carimbadas no mundo.da.lua assim como espero que aconteça no mundo.dos.homens hoje.

pi as 01:16 []



24.10.02

Gostaria de agradecer a todos que me apoio nesse momento dificil...ahhahahah. Adorei os comentarios do post "queremos fernanda de volta". A adesão a campanha foi grande. Muito agradecida...
--------------------------------------
Explosão! Temos 2 banners agora, essa campanha tá demais!
Um aqui!
Outro aqui!

pi as 19:01 []



Mais uma sessão no cabeza marginal. Cupêco! Olhem lá. Acho que o projeto são para textos semanais, começaram com 2. Renata Rocha lá no Cabeza Marginal. O nome da sessão é dos pés a cabeza.

pi as 18:53 []



Andam me falando que eu sou engraçada. Se fosse uma pessoa, normal. Mas 4 em poucos dias. Tô começando a achar que eu tenho que me comportar mais, daqui a pouco circo tá querendo contratar a palhaça. Nunca achei que pessoas iriam me falar isso.

pi as 18:49 []



Claudinelson tá na novela das seis!!!!!!!!!!!!!

pi as 18:41 []



Meus sonhos normalmente não têm muito sentido. Normalmente existem pessoas conhecidas com outras caras, e uma história entrelaça a outra. E sempre são historias sem sentido...
O último sonho que tive: "Eu tava na faculdade( que era outro prédio) e sentia uma vontade enorme de fumar( obs que eu não fumo). Saia correndo por uns becos, e fumava sem parar, um atrás do outro. Voltava pra faculdade, parecia que ia pra aula, mas em flashes eu voltava a correr, mas dessa vez em busca de um sorvete preto (creio que era de chocolate) com um troço verde em cima que era menta extra forte. E tomava o sorvete com uma verocidade. E cabô" Acordei lembrando disso, o pior é que eu fiquei o dia todo com a sensação de querer fumar. No outro dia Sônia ( uma colega da faculdade) me dava umas baforadas na cara que me dava até enjoo.
Hoje a tarde eu dormi. Tava com sono atrasado. Sonhei, mas não lembro. Só lembro de uma coisa. Só uma. Essa cena:

Não era exatamente essa...mas lembro da Chapada. Linda!

pi as 18:29 []



22.10.02

Estatisticamente falando....estou perdida.

pi as 19:30 []



Lançaram uma campanha aqui em casa..."Queremos Fernanda de volta!" e para isso querem tirar a internet a cabo. Preciso urgentemente de pessoas que me apoiem. Não sobrevivo mais sem isso.

pi as 19:08 []



21.10.02

Uma pessoa louca meu deus!

Nanda! :menino bocó! O mala aqui só vc!
Zeba : Foi o que eu disse.
Nanda! : depois eu vi.
Nanda! : to com serios problemas de leitura
Zeba : Hum... Quem é bocó agora?
Nanda! : você!
Zeba : Hehehe! É vc, bocosinha, que pelo menos me faz rir...
Zeba : bocozinha...
Zeba : bo cozinha
Zeba : bo cozinhá
Zeba : bora cozinhá
Zeba : rumbora cozinhar
Zeba : Vamos cozinhar?

pi as 20:56 []



W.bloggar
Eu vi o Amadeu falando sobre, depois a Moniquita comentou também. Fiquei curiosa e fui conferir. Não é que o trocinho é bom messs.
Muito melhor do que ter que postar no blogger, onde eu tava tendo problemas mil. Gostei disso aqui.
Se vc não conhece ainda, clica aqui.

pi as 19:50 []



parapa-parapariparara-ahhahahah-parapabarareraripararaparara...

pi as 19:27 []



20.10.02

"OK
Durante a Guerra da Secessão, nos Estados Unidos, milhares de jovens soldados empenharam suas vidas e seus sonhos na defesa de alguns ideais patrióticos. Quando, após uma batalha, as tropas voltavam para o quartel sem qualquer baixa, ou seja, sem mortes, escreviam numa placa imensa: 0 killed (zero mortos).
A expressão foi se popularizando e, mais tarde, começou a ser utilizada para indicar que tudo está bem."

De onde vêm as palavras: frases e curiosidades da língua portuguesa.
- Deonísio da Silva.~ São Paulo: Editora Mandarim, 1997


Tudo OK com você?

pi as 11:38 []



19.10.02

Certa vez li uma coisa linda sobre irmãos no Ana by Ana. Irmãos por viverem uma vida sempre juntos acabam, quase obrigados, por se amar. Irmão é aquele que sempre vai estar ali quando você precisar de verdade. Mas tudo isso nunca acontece com harmonia. Conheço pouquissimos casos de irmãos não brigam. Lembro muito de quando eu era pequena, de umas vizinhas que se agrediam o tempo todo. Dava pra ouvir da garagem do prédio. Conheço irmãos que passam o maior tempo da vida deles brigados. As vezes fazem as pazes, mas por causa de uma estupida lâmpada de noite, brigam novamente. Conheço irmãos extremamente parecidos, iguais, que dizem se odiar. Irmãos, diferentemente de amigos, não se escolhem. Irmãos competem desde pequenos pelo yogurte na geladeira. Pelo colo da mãe, pela atenção do pai, pela bola na rua, pelos amigos em comum. Pra ver quem consegue primeiro arranjar uma namorada(o), quem primeiro sairá de casa, quem primeiro qq coisa. Competição. (E o quadro na parede foi tirado).
E o melhor, com irmão, pode-se ser você mesmo porque, ele é um dos, senão o, únicos que te conhecem nas piores horas. E briga-se e na mesma hora vai pedir alguma coisa emprestada.
Só me revolto com uma coisa... qdo vejo irmãos brigarem por idiotisse. Quando a briga é séria, quando ambos se machucam de verdade, e sem necessidade. Tô um pouco chateada. (obs- a briga não é minha)

pi as 10:39 []



De manha praia
de tarde cama
de noite teatro... pra que mais?

Lacônica? Humrum!

pi as 02:53 []



18.10.02

Amo samba! Amo! Samba e Chorinho. Não tinha noção do quanto!
Amo isso:
"O samba é pai do prazer
O samba é filho da dor
O grande poder transformador"

pi as 19:12 []



meio atrasada, mas aderi a campanha.


Campanha de apoio a Regina Duarte na próxima novela das 8.
Juntos, fudidos e com medo, mas assistindo a grande 'namoradinha do Brasil'

pi as 19:04 []



Ando dormindo com Paulinho... ouvindo seu chorinho.

pi as 18:57 []



16.10.02

As vezes eu não acredito que esse tipo de coisa existe!

pi as 20:42 []



Acho que a melhor coisa que aconteceu hoje foi uma briga com o professor de Estatistica. Um bom barraco, que ainda vai render.

pi as 20:32 []



Sinto-me como se não dormisse a 2 dias. Preciso de doses cavalares de café na veia!

pi as 09:38 []



15.10.02

Acordei, e por causa de um sonho que tive, que não lembro mais o que foi, me veio essa música que postei aí em baixo. Acordei com a filha na cabeça, mas como o cd dela sumiu, resolvi ouvir o pai agora. Tinha uns 2 anos que não ouvia esse cara. Até porque acho ele um antipático, mas faz direitinho o que propõe, e hoje eu estou em marcha lenta, em sintonia com ele.
Eu nem gosto de ficar colocando trechos de música por aqui, mas se eu não colocar ele vai ficar com ciúme da filha (detalhe que a música nem é dele, mas ele gravou certa feita)

"Pode ser que haja uma melhor, pode ser
Pode ser que haja uma pior, muito bem
Mas igual à Maria que eu tenho
No mundo inteirinho igualzinha não tem
Maria Ninguém, é Maria e é Maria meu bem
Se eu não sou João de nada
Maria que é minha é Maria Ninguém"

Maria Ninguém de Carlos Lyra

pi as 15:23 []




TANTO TEMPO
Ando tanto tempo a perguntar
Porque esperar tanto assim de alguém
Percorrendo espaços no mesmo lugar
Não sei a quanto tempo estou a te buscar

Num segundo eu vou
Sabendo e percebendo o seu sabor
Sem ter medo estou
Correndo contra o vento sem nunhum rancôr

Ando tanto tempo a perguntar
Porque esperar tanto assim de alguém
Sem saber
Sem qualquer medo de vêr

(Bebel e Suba)

pi as 09:09 []



14.10.02

Pouca causa de um post de uns dias atrás tentei lembrar os rótulos que me foram dados " ao longo dos tempos". Cheguei a uma lista de títulos que não seriam necessariamente de estereótipos..e para que não haja confusão... não tenho averssão alguma a nenhum desses títulos, apesar de que deveria ter a todos.
Lá vai:
_Barona Irrustida
_Prostituta Francesa do Séc XVIII
_Socialite
_C.D.F. Despojada
_Nerd
_Senhora dos Sonhos
_Militante
_Menina " amigos da escola"
_Magnata
_Magrela
_Gasparzinha
_Cara de teenliders ( escreve assim?) Já sei que não... é cheerleader
_Menina do Demo
_Cara de quem gosta da " nova cara da mpb - Max de Castro, Luciana Mello."
_Cara de Filha de Médico
_Mestra das Enrrolações

É impressão minha, ou as pessoas me odeiam?

pi as 19:35 []



13.10.02

só por mera informação:
morri não.

pi as 23:05 []



10.10.02

VAI SER BARBEIRA ASSIM NOS QUINTOS!

pi as 18:35 []



9.10.02

God! O que eu tô fazendo aqui? Amanhã tenho prova!!!
Pessoas! Adoro vocês!

pi as 20:17 []



"Bia falou: ah, claro que eu vou
Clara ficou até o sol raiar
Dadá também saracoteou
Didi tomou o que era pra tomar
Isso é que é, Pepe se chegou
Pelé pintou, só que não quis ficar
O campeão da Fórmula 1
No baticum lá na beira do mar
Aquela noite
Tinha do bom e do melhor
Só tô lhe contando que é pra lhe dar água na boca
(...) "

pi as 20:16 []



Por que tentar definir pessoas? Tentar encaixá-las em determinado grupo? É certo que facilita a convivência. Mas em todos os grupos existem pessoas totalmente diferentes umas das outras. Todo grupo tem o mais desleixado, o mais estudioso, o mais chato, o que adora vestir preto, o que chora muito, o que manda mais. Andando na rua você vê pessoas, e logo as encaixa em determinado rótulo. Acho que isso nasce com a gente. Facilita saber que perto de você tem " o que organiza festa", "o que é bonzinho", "a idiota que só fala merda", " o que é amigo de todos", "o estudioso", ... e fazendo essa arrumação, vc já sabe como agir com cada um deles. But todo mundo tem seu dia de estudioso, seu dia de organizado, seu dia de radical, seu dia de chorão, seu dia de chato, seu dia de rebelde, seu dia de pseudo-elite-jovem, seu dia de porre, seu dia de tudo. Nada de tentar se encaixar num padrão... pra que isso? Que tal pertencer cada dia a um grupo? Que tal mudar a cada dia? Que tal conhecer mais profundamente as pessoas além do que elas aparentam?

Só pra me lembrar: um dia vou listar aqui todos os rótulos que já tive.

pi as 20:10 []



Criança que pula, que briga, que faz birra, que ri, que rouba o lápi do outro. Menino que sabem a música todinha, que adora conversar, que tem vergonha. Menina que gosta de desenho e de brincar de boneca. Criança que coloca dente de vampiro, que dança, que come bolo, que sorri. Criança que canta, que diz não!, que se lambuza de tinta preta, que dá abraço bom. Outra que machuca o dedo e chora triste, mas que pára depois de um pouco de atenção. Criança que não quer fazer nada, criança que gosta de pirulito, que pensa que a mãe foi embora e entra em desespero. Criança que dá lingua, que fala baixinho, que é chata tb, que te dá susto, que te faz sorrir, que tb te faz chorar, que tb lhe faz chupar pirulito, pular, gritar, e fazer tudo que ela quer. Criança: simplesmente criança.

pi as 19:38 []



7.10.02


"Debaixo dágua tudo era mais bonito
mais azul mais colorido
só faltava respirar"
(arnaldo antunes)

pi as 13:36 []



6.10.02

Precisava alegrar isso aqui. Quem sabe começando por aqui eu tb não fico alegre? Achei uma imagem que não é alegre, mas é linda, acho que hj, isso basta.


foto: Maurizio Domba


Roubada discaradamente do Walkwoman .

pi as 22:35 []



Meu nome é Maria Auxiliadora, moro em Sussuarana. Uma professora lá da escola que eu trabalho me arranjou um bico aí pra hj. Fazer boca-de-urna. Era pra ganhar 20 reais, prum moço lá que parecia ser gente bôa, de um partido de esquerda.
Sai de casa, peguei um onibus, nem votei, era pra tá lá cedo. Passei o dia todo entregando santinho. Acho que é assim que eles chamam. Andei prum lado e pro outro. Somando devem dar uns 10km. Tinha umas colegas minhas lá tb entregando outros panfletos, outros candidatos pra um cargo no " céu", são tantos, teve uma hora que elas receberam um lanche: pão com mortadela e refrigerante. O pessoal do meu Santo não passou. Deu 15h e eu precisava votar. Mas não tinha sido liberada. O moço que tava fiscalizando, pra saber se a gente trabalhou mesmo, não aparecia. Deu 16h e ninguém aparecia. Se eu fosse embora votar, perdia meu dinheiro, perdia meu dia todo debaixo daquele sol! Fiquei lá. Fecharam as urnas e ninguém aparecia... fiquei sabendo que era pra ir prum tal de comitê.... Fiquei numa fila, fila gigante onde o cheiro do feijão que tavam oferecendo lá já tava me enjoando. Queria ia lá pra minha casa... Só fui liberada 8 da noite! Fiquei o domingo todo na rua, fazendo campanha pra santo ganhar. Santo que eu até acerdito que faz milagre, mas não sei se milagre pra mim.
Não votei. Dizem que a gente tem que votar pra mudar. Mudar... mas mudar o que? O lema do Santo que eu tava fazendo boca de urna era "Mudança é agora!", mas ele fez tudo igual a sempre. Sempre é assim. A gente trabalha, e depois tem que se humilhar pra receber o dinheiro. Até parece que não trabalhei. Tenho medo de ser sempre assim. Vou esperar pra ver.

pi as 21:48 []



5.10.02


Tenho no sobrenome além de sono, Pimenta. Sempre foi a palavra que me identificou. Como meu nome é algo muito comum, sempre deve ser identificado por qualquer outra coisa...Fernanda de Lucas, Fernanda Dois, Fernanda Festas, Fernanda Lôra, Nandão, pois bem, estou aqui: Fernanda Pimenta. Com o tempo o primeiro nome vai sumindo... até que um dia eu virei Pi. Simples assim: Pi. Que pode ser também identificado pelo simbolo matemático.
Sai do colégio, outras pessoas, nome volta. Até que a professora de francês diz que Pimenta se chama Poivre (puavre). Adorei Poivre, e resolvi trocar meu nome aqui no blog também.
Algumas pessoas já me perguntaram o que é Poivre, resolvi explicar direitinho...
Só espero que o próximo não seja Piri-piri. Naquele papel que fica debaixo da bandeja da McDonalds, esse mês tem nomes estranhos em Português de Portugal. Imagina!


pi as 20:00 []



Clica na foto
Lula vai ganhar só por causa dessa foto.

pi as 15:27 []



4.10.02

Sono é meu sobrenome.

pi as 23:50 []



3.10.02

Meu campus tem dois prédios. Um mais novo e outro beeeeem antigo. Este é tombado pelo patrimônio histórico. Um antigo convento que tem muita história pra contar. A principal é de uma freira (Joana Angélica) que na Independência da Bahia ficou na frente da porta pra barrar a entrada do exército português no convento onde estavam escondidos alguns guerrilheiros baianos. Uma freirinha de um metro e meio de altura dizendo " só entram aqui por cima do meu cadáver", morreu e virou heroina.
O prédio é chamado de Castelo de Greyskull (o castelo de she-ha) e lá tem uma torre que ninguém sobe e é lacrada a sete chaves. Todo esse mistério dá em todo mundo uma curiosidade de saber o que tem lá.

Hoje, inesperadamente fui parar lá na torre. Por causa de um projeto que eu e um pessoal tamo querendo fazer, fomos dar uma olhada em uma sala que fica próxima a torre. Chegando lá...tantos corredores, tantas portas trancadas, tanta escada, que eu perguntava o que era tudo. "Moço, e isso aqui dá pra onde?" Até que encontramos uma porta que dava pra uma escada que dava pra torre! A TORRE! "Ahhhhh, moço, acha a chave aí ! Por favor!!!!" Conseguimos (eu e Heide, uma amiga)! Não vi nenhum fantasma de nenhuma freira. Mas o chão rangia, as janelas não abriam, tudo balançava. Tudo coberto por uma camada de 5cm de poeira do arquivo que " funciona" lá em cima. Procurei mas não encontrei o túmulo de Dinorah (uma professora que se mumifica).
Ok, mistério acabado. A próxima coisa que eu quero encontrar ali são as passagens secretas que existem.
E não, eu não gritei de cima do castelo " eu sou shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii-haaaaaaaa"...

OBS: Imagem roubada do posta, onde serviu pra ilustrar outra situação compleeeeeetamente diferente. Foto de Balaji Rani

pi as 17:26 []



2.10.02

Custou, mas o dia terminou bem.

pi as 23:50 []



To na frente do computador tentando fazer um trabalho e não consigo.
que ótimo.

pi as 16:19 []



"Às vezes estou cansado de viver..." Alexandre no logopeia

pi as 16:07 []



Ro, quase toda vez que eu vou clicar em algum link lembro do seu prezado ex. Penso nele( como se já tivesse visto) dizendo: " é só clicar no botão direito do mouse e clicar em abrir link numa nova janela".

pi as 15:47 []



isso era bom...

Uni, Duni, Tê
(trem da alegria)

Eu quis saber da minha estrela-guia
Onde andaria meu sonho encantado
Fada madrinha, vara de condão
Esse meu coração sonhando acordado

Vai nos levar pra um mundo de magia
Onde a fantasia vai entrar na dança
E quando o brilho do amor chegar
Eu quero é mais brincar
Melhor é ser criança

Uni, Duni, Duni, Tê, Ô Ô Ô Ô, Salamê Minguê Ô Ô Ô Ô
Um Sorvete colorê
Sonho Encantado onde está você

A carruagem vai seguir viagem
E o trem da alegria vai pedir passagem
Na direção do amor que eu preciso
Do meu paraíso, doce paisagem

Vai nos levar pra um mundo de magia
Onde a fantasia vai entrar na dança
E quando o brilho do amor chegar
Eu quero é mais brincar
Melhor é ser criança


junto com isso vem um cheiro daquelas bonecas com cheiro... moranguinho!

pi as 15:29 []



Sabe "... fica tudo igual. normal"? Exatamente isso. Tudinho igual ao longo dos tempos. Propostas de mudar... mas a preferência é a inércia. Sempre é. É muito mais fácil ir pelo caminho onde não tem lobo mau, a não ser que algo muito tentador esteja por essa estrada a fora( nem que seja o próprio lobo mau).

pi as 15:15 []



1.10.02

Não perca tempo comendo!
Pilulas que substituem comida. Rápidas, saudáveis e práticas.
Pilula de banana, de maçã, brocoles-couve. Ovo em pó! Não dá pra fritar o ovo, mas pode fazer omelete. Não tem ainda... mas em breve: filé com fritas e feijão com arroz.
Tô vendo isso na TV agora. Pra mim isso era coisa de astronauta ou familia Jetson.
É você sente a sensação de que comeu. O organismo sente. Mas obviamente, o prazer do paladar é perdido...

pi as 17:12 []



{Arquivo}

-2002-
Maio :: Junho :: Julho :: Agosto :: Setembro :: Outubro :: Novembro :: Dezembro
-2003-
Janeiro :: Fevereiro :: Marco :: Abril :: Maio :: Junho :: Julho :: Desgosto :: Setembro :: Outubro :: Novembro :: Dezembro
-2004-
Janeiro :: Fevereiro :: Março :: Abril :: Maio :: Junho :: Julho :: Agosto :: Setembro :: Outubro :: Novembro :: Dezembro
-2005-
Janeiro :: Fevereiro :: Março :: Avril :: Maio:: Junho :: Julho :: Agosto :: Setembro :: Outubro :: Novembro :: Dezembro
-2006-
Janeiro :: Fevereiro :: Março :: Abril :: Maio :: Junho:: Julho :: Agosto :: Setembro :: Outubro :: 9embro :: 10embro
-2007-
Janeiro
...

{Blogs}
Azul e Flicts
Automatisch
Clandestina
Completo-Incompleto
Cor do Trigo
Favoritos
Fau
Missiva
Palavra de Girafa
Papel de Pão
Peripercias autorais
Piada Interna
PutaMadreCabron
Quase um sucesso
Vitorf
suzq
jão
ingrid
vania
tiago
galerinha
galerinha2
29 de maio

{Links}
Claro
Vivo
Oi
Cineinsite
A Tarde
Nacocó
You tube
Yahoo
Gmail
Radio UOL
GAS
Google
WebMSN
Orkut
Vasconcelândia
Vasconcelandia2005
Hai-Kai

This page is powered by 

Blogger. Isn't yours?